Qui
15
março
2018

Voltar

DDD 2018: Lançamento da Programação
Image

A terceira edição do Festival DDD – Dias de Dança é apresentada no dia 22 de março, às 19h00, no coração da cidade do Porto. A mala voadora (Rua do Almada, nº 277) é o espaço mais pequeno do DDD e recebe o lançamento de uma programação diversificada e pensada para todos os públicos.

A apresentação é conduzida por Tiago Guedes, diretor artístico do Festival DDD — Dias da Dança, e conta com a presença de Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e Eduardo Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Gaia.

Neste final de tarde, uma parte da Rua do Almada transforma-se na Rua DDD. Propõe-se um percurso/visita a cada loja da rua, com apontamentos visuais e performativos para despertar o interesse em torno desta edição.
O maior festival internacional de dança contemporânea em Portugal terá lugar numa multiplicidade de espaços de escalas diferentes nas três cidades da Frente Atlântica – Porto, Matosinhos e Gaia –, entre os dias 26 de abril e 13 de maio.

newsletter

Porto

MatosinhoS

Gaia