DDD - FESTIVAL DIAS DA DANÇA

19.04 – 01.05.2022

Qua
21
Abr
DDD 2021: Nove documentários online
Image
Irmãos ©️ Miguel C. Tavares
Qua
21
Abr

A secção Documentários do DDD permite descobrir, EM CASA, o universo de vários coreógrafos e descortinar o processo criativo de vários projetos.


Miguel Pereira apresenta Era um peito só cheio de promessasrealizado a partir do espetáculo com o mesmo título, que estreou no Uruguai em dezembro de 2019. O filme está disponível para compra em BOL.PT, de 21 de abril às 22H00 até 23 de abril às 23H59.


Irmãos, de Miguel C. Tavares, segue Victor Hugo Pontes e os três bailarinos da peça Os Três Irmãos durante o processo de pesquisa e ensaio do espetáculo que o DDD apresenta na próxima semana no Porto, em Viana do Castelo e em BOL.PT. Irmãos pode visionar-me gratuitamente até 30 de abril no Youtube do DDD e no site, na página dedicada a Victor Hugo Pontes.


Por fim, a parceria entre o DDD e a RTP permite apresentar sete episódios da série documental Portugal que Dança, dedicada a nove coreógrafos que programamos este ano: Catarina Miranda, Cláudia Dias, Jonas&Lander, Marco da Silva ferreira, São Castro e António M Cabrita, Teresa Silva e Victor Hugo Pontes. Portugal que Dança, realizada por Cristina Ferreira com autoria de Luiz Antunes, está disponível para visionamento gratuito até 30 de abril no Youtube do DDD e no site, na página de artistas.

Voltar

newsletter