DDD - FESTIVAL DIAS DA DANÇA

20  –  30.04   2021

Qui
29
Abr
DDD 2021: Passe o Dia Mundial da Dança connosco
Image
Viaduto © Jose Caldeira
Qui
29
Abr

Hoje, Dia Mundial da Dança, celebramos mais do que nunca a arte dos corpos em movimento com um programa que inclui dois espetáculos presencias e vários títulos para descobrir online.


Às 19H00, o Auditório Municipal de Gaia acolhe Viaduto, dos artistas brasileiros radicados no Porto Renan Martins & Frankão, um espetáculo inspirado no “Baile Charme” do Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, onde o Funk impera.


Às 20H30, Os Três Irmãos, de Victor Hugo Pontes, apresenta-se no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo. É a última oportunidade para ver, ao vivo, o espetáculo que conta com texto do escritor Gonçalo M Tavares. Para os curiosos sobre o processo criativo, o documentário Irmãos, continua disponível, gratuitamente, até 30 de abril no canal Youtube do DDD.


A dança celebra-se também online com as estreias de Darktraces, de Joana Castro, e de 131 OUT, do duo Sara Marasso e Stefano Risso, ambas integradas no Double Bill #3 do Corpo + Cidade: a partir das 15H00 no Facebook e site do DDD e do Balleteatro.


Entre os outros títulos a não perder estão Hark!, de Luísa Saraiva & Senem Gökçe Oğultekin (disponível em BOL.pt até às 23H59), Ça va exploser, de João Fiadeiro & Carolina Campos (disponível em BOL.pt até às 23H59), Quinta-Feira: Abracadabra, de Cláudia Dias & Idoia Zabaleta (disponível às 23H59 do dia 30 de abril em BOL.pt), Iceberg, de Ana Isabel Castro (disponível a partir das 22H00 de hoje em BOL.pt) e Viaduto, a versão online do espetáculo de Renan Martins e Frakão, também ela disponível a partir das 22H00.


Um menu cheio para celebrar a Dança em todo o seu esplendor e diversidade.

Voltar

newsletter

DDD – FESTIVAL DIAS DA DANÇA

20    –    30.04   2021