Fri
22
Mar
DDD+FITEI @ SAMPA
Image
Renato Mangolin
Fri
22
Mar

O DDD e o FITEI estão em São Paulo para acompanhar os últimos dias da quarta edição MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo. O festival, que termina no próximo dia 24, reúne uma amostra significativa do melhor teatro contemporâneo a nível mundial e mostra produções mais experimentais, que optaram por uma desconstrução da linguagem, mas que também se mostram abertamente críticas ao nosso tempo.


No alinhamento do MITsp consta Alice Ripoll, uma das artistas em destaque nesta edição do DDD com duas estreias nacionais, trazendo Cria ao Rivoli e a performance aCORdo ao Porto, a Matosinhos e a Gaia. Alice Ripoll participa ainda no encontro Mulheres em te(n)são. Os dois novos trabalhos da coreógrafa fazem parte do FOCO BRASIL, mostra de espetáculos de dança propostos pelo DDD, e de teatro, pelo FITEI, com o objetivo de motivar a troca de ideias e impressões sobre a realidade cultural, política e social entre o Brasil e Portugal.

Para além de Alice Ripoll, fazem parte do ciclo nomes tão diferentes como Lia Rodrigues, Linn da Quebrada ou Thiago Granato.

Back

newsletter

24 ABR — 12 mAI 2019

Porto

MatosinhoS

Gaia